13ª edição Férias Desportivas Municipais

15 Mar a 01 Abr
Adicionar a calendário 2016-03-15 00:00:00 2016-04-01 22:00:00 Europe/Lisbon 13ª edição Férias Desportivas Municipais Evento
13ª edição Férias Desportivas Municipais
Institucional

A Câmara Municipal da Maia, através do Pelouro do Desporto, organiza a 13ª edição das Férias Desportivas Municipais, de 21 de março a 1 de abril.

Integrada no plano de atividades do projeto Maia Desporto para Todos - Maia Cidade do Desporto, a iniciativa constitui um programa de ocupação de férias para crianças e jovens dos 6 aos 15 anos, através da descoberta e prática de diferentes modalidades desportivas, tendo como objetivo combater a ausência de atividades devidamente orientadas para a ocupação dos tempos livres das crianças e jovens.

Neste sentido, são inúmeras as modalidades que podem ser praticadas nesta edição, de entre elas destacamos o andebol, futebol, badminton, natação, ténis, escalada e ginástica. Os locais utilizados para o efeito são espaços próprios para o seu desempenho, como o Pavilhão Municipal da Maia, o Complexo Municipal de Ginástica e o Complexo Municipal de Ténis. As inscrições podem ser realizadas nos dois últimos locais referidos.

| De 21 de março a 1 de abril
| Horário: manhã e tarde
| Entrada: 1ª semana: 48€ s/almoço; 60€ c/ almoço; 2ª semana: 55€ s/ almoço; 70€ c/almoço