1º Encontro de Escolas Lipor

07 Out
Adicionar a calendário 2018-10-07 17:26:00 2018-10-07 17:26:00 Europe/Lisbon 1º Encontro de Escolas Lipor Dezenas de jovens a pedalar na Lipor Lipor

Dezenas de jovens a pedalar na Lipor

ciclismo_lipor
O próximo dia 7 de outubro promete ser de muita animação em duas rodas no Parque da Lipor, em Ermesinde.
A União Ciclista da Maia organiza, em parceria com a Lipor, a Associação de Ciclismo do Porto e a Federação Portuguesa de Ciclismo e com o apoio da Câmara Municipal da Maia, o 1º Encontro de Escolas Lipor, num circuito fechado dentro das instalações da Lipor.
São, assim, esperadas algumas dezenas de jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, que irão fazer um circuito de bicicleta, sendo que, consoante os escalões de formação, o número de voltas aumenta.
Por exemplo, os pupilos farão um circuito de 3 voltas, com cerca de 3 km, enquanto os atletas do escalão juvenil já terão de efetuar 15 voltas.
Esta deverá ser a última prova do calendário de estrada deste ano para os ciclistas da formação/escolas.
Horário:

Local: