1ª Caminhada Felina Colorida da Maia

16 Jun
Adicionar a calendário 2019-06-16 12:10:00 2019-06-16 12:10:00 Europe/Lisbon 1ª Caminhada Felina Colorida da Maia No próximo dia 16 de junho pelas 9:30, a Cantinho do Tareco - Associação de Proteção Animal em colaboração com a Câmara Municipal da Maia vai realizar a 1ª Caminhada Felina Colorida da Maia. Evento
Desporto

Cartaz Caminhada
O Cantinho do Tareco é uma Associação sem fins lucrativos de Proteção Animal que recolhe felinos domésticos, reabilita-os e encaminha para adoção. Este evento aberto a todas as pessoas independentemente da idade, pretende sensibilizar e apoiar a causa Animal. Os participantes, após realizar a sua inscrição em caminhadafelina terão direito a um Kit com várias ofertas. Sendo uma caminhada felina, os participantes estão convidados a levar um desenho facial, assim como adereços alusivos ao tema e desfrutar de uma caminhada no ecocaminho da Maia repleto de paisagens deslumbrantes e acolhedoras. A caminhada será acompanhada por professores do Maiafit, que animarão toda a atividade. No final haverá um sorteio de vários prémios via random.org de acordo com o número da inscrição! Será importante referir que durante as atividades as pessoas serão brindadas com uma chuva de variadíssimas cores.

Horário:

Programa:

9:30 – Concentração (Estação de Mandim);

10:00 - Zumba/Aquecimento;

10:30 - Início da Caminhada;

12:30 - Fim da Caminhada;

13:00 - Sorteio e Fecho do evento com explosão de cores e DJ Richard C Moon Walk Editions