Sessão participativa do PDM - Ações Experimentais do PDM - Encerramento da Fase 3/Propostas

12 Dez
InstitucionalPDM - Eventos Ocorridos
Cartaz_Sessao-encerramento12Dez
Concluída a segunda ronda de sessões participativas nas juntas de freguesia, referentes à Fase 3/Propostas, nas quais se desenvolveram propostas nos domínios do ambiente, da mobilidade, das centralidades e da socioeconomia, gostaríamos de contar com a sua presença no evento de preparação desta nova etapa, que irá ocorrer no dia 12 de dezembro, às 21h00, no Fórum da Maia, e onde serão discutidas e consolidadas as propostas para as ações experimentais.

Com esta sessão, abre-se agora um novo capítulo deste processo, o do estudo da incorporação das mais de 200 propostas no PDM e nas políticas públicas municipais, e a construção de um exercício inovador em Portugal de experimentação de propostas dos cidadãos (a partir de janeiro de 2020).

Por razões logísticas solicitamos a confirmação de presença para o email revisãopdmmaia@cm-maia.pt, ou através do link https://forms.gle/XbFNjC8rV8bbHtaf7

Dada a importância do evento e dos resultados expectáveis, apelamos à vossa intensa participação e mobilização.

Horário:

Local: