24 Set
Adicionar a calendário 2020-09-24 00:00:00 2020-09-24 00:00:00 Europe/Lisbon Processo participativo da 2.ª revisão ao PDM - Fase 4 - Apresentação PDM - São Pedro Fins Evento
PDM - Eventos Ocorridos
fase4_cartaz_São-Pedro-Fins
Voltamos ao contacto para retomar a concretização do processo participativo do Plano Diretor da Maia, interrompido pela pandemia “Covid-19” e assim, convidá-los para as sessões da Fase 4, correspondente a Apresentação do PDM nas Freguesias que acontecerá no próximo dia 24 de setembro, pelas 21h, na Freguesia de São Pedro Fins (Auditório da Junta de Freguesia), com respeito pelas normas de segurança e de distanciamento físico.

Dada a importância do evento e dos resultados desejados, apelamos à vossa participação e mobilização e solicitamos a confirmação da vossa presença na sede das juntas de freguesia ou através do formulário https://forms.gle/7xyfHQVPVDtMKBxP7.

Horário:

21h00 Receção
21h15 Boas vindas
Presidente da Junta de Freguesia
21h30 Apresentação dos resultados da fase de propostas e do PDM
22h15 Discussão pública
23h30 Encerramento

Informação adicional:

TODAS AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO DA COVID-19 SERÃO ASSEGURADAS
limitação máxima de acordo com as normas da DGS observando a capacidade da sala inscrições obrigatórias