Cultura CM Maia

28º Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia

05 a 15 Out
Adicionar a calendário 2023-10-05 00:00:00 2023-10-15 00:00:00 Europe/Lisbon 28º Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia Evento
28º Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia
Cultura

Pela 28ª vez o FITCM – Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia – terá palco na Maia, mostrando ao público o trabalho de 27 companhias e grupos de teatro portugueses, espanhóis, dinamarqueses, colombianos, italianos e norte-americanos, num contexto nacional e internacional difícil, em que a guerra, a inflação, crises humanitárias de várias naturezas, são uma constante.

Neste contexto aflitivo, o Humor, além de servir como instrumento de descompressão, é absolutamente essencial para a reflexão sobre o status quo que todos deveríamos fazer.

Na verdade, o Humor, com a inquietação cívica que pode provocar, é dos melhores mecanismos de progresso civilizacional que a Humanidade tem ao seu dispor, mesmo na sua forma mais crua e provocadora.

É esse Humor, o Humor que faz crescer, que se procura trazer ao Festival.

O Vereador do Pelouro da Cultura,

Mário Nuno Neves

Programa: https://www.teatroartimagem.org/fitcmaia-2023

Bilheteira:

Locais de venda:

- Fórum da Maia

Segunda a sexta-Feira: 09h00 - 12h30 / 14h00 - 17h30, e uma hora antes de cada espetáculo.

- Biblioteca Municipal da Maia

Segunda-feira: 18h00 - 22h30

Terça-feira a Sábado: 09h30 - 22h30

- Posto de Turismo

Segunda a sexta feira: 9h00 às 18h00

Sábado e Domingo: 10h00 às 17h00

- Bilheteira Online

Preçário

Bilhete por espetáculo: 5,00€

- Passe Festival: 50,00€ (acesso a todos os espetáculos)

- Passe Fidelidade: 12,00€ (acesso a 3 espetáculos)

Informações adicionais:

- Os lugares destinados à mobilidade reduzida apenas podem ser adquiridos nas bilheteiras locais: Fórum da Maia, Biblioteca Municipal e Posto de Turismo;

- Os Passes Festival e Fidelidade apenas podem ser adquiridos nas bilheteiras locais: Fórum da Maia, Biblioteca Municipal e Unidade de Turismo;

- Não é permitida a entrada na sala após o início do espetáculo, não havendo lugar à devolução do valor do bilhete;

- Não são permitidas reservas de bilhetes.