Associação Cultural e Recreativa - Os Fontineiros da Maia

Clube de Tiro-Os Fontineiros da Maia-19
Clube de Tiro-Os Fontineiros da Maia-14
Clube de Tiro-Os Fontineiros da Maia-17

O Clube de Tiro Associação Cultural e Recreativa Fontineiros da Maia, é uma entidade dedicada à divulgação, formação e prática do tiro desportivo federado. Criado para colmatar a falta de espaços adequados para treino e competições de ranking nacional na zona próxima ao Porto, o clube disponibiliza instalações de elevado calibre para aficionados e desportistas da modalidade.

Com uma carreira de tiro que compreende cinco linhas homologadas pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Tiro, o clube foca-se nas modalidades olímpicas de Pistola e Carabina a 10 metros, bem como na modalidade FPT com Carabina de cano articulado.

A dedicação ao desporto manifesta-se na realização de 12 competições anuais de ar comprimido e mais 6 competições de bala em Barcelos, todas a contar para o ranking nacional.

Desde a génese em novembro de 2015 e filiação na Federação Portuguesa de Tiro em janeiro de 2016, temos sido um polo agregador para a comunidade de tiro desportivo, oferecendo um espaço onde os atletas podem treinar, competir e aperfeiçoar as suas capacidades num ambiente seguro e especializado.

Convidamo-lo a conhecer o Clube de Tiro acrFM e a juntar-se a nós nesta missão de elevar o tiro desportivo a um nível superior.

Rua dos Moutidos 233,

4425-143 Águas Santas