Movimentos Urbanos trazem novas cores à Maia

grafitti_ecocaminho_jam_session_2
grafitti_ecocaminho_jam_session_3
03 Dezembro 2021

Há novas intervenções artísticas para ver na Maia.

Nos últimos dias, diversos espaços do concelho da Maia, nomeadamente o Skate Park e o Ecocaminho, ganharam nova vida no domínio da arte urbana. Com o propósito de levar a “street art” ao encontro da comunidade concelhia, foram efetuadas intervenções no Skate Park, onde foi desenvolvido um mural pelo artista The Caver, e no Ecocaminho da Maia, nos muros e túneis intervencionados pelos Low Class Club, transformando estes espaços públicos em verdadeiras galerias.
Foi, ainda, realizada uma Jam Session, que contou com a participação de 12 jovens artistas, também no Ecocaminho, numa parede que passará a ser de pintura livre e legal.
No próximo dia 11 de dezembro está programado um workshop de participação gratuita.