Concurso Literário Maia2007 - Cerimónia de Divulgação de Resultados e Entrega de Prémios

09 Abril 2008
No próximo dia 19 de Abril, Sábado, às 17h00, no Auditório do Fórum Jovem da Maia, terá lugar a cerimónia de divulgação dos resultados e entrega dos prémios do CONCURSO LITERÁRIO MAIA 2007. Na mesma altura será feito o lançamento da próxima edição deste Concurso Literário especialmente destinado aos jovens escritores de todo o mundo que fala português.

A cerimónia de divulgação dos resultados e entrega dos prémios do CONCURSO LITERÁRIO MAIA 2007 contará com a participação do Ensemble de Guitarras do Conservatório de Música da Maia.

O CONCURSO LITERÁRIO, promovido pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, tem contado com a participação de escritores de todo o Portugal continental, das ilhas e do Brasil, totalizando largas centenas de obras literárias nas áreas da poesia e do conto.