Desporto CM Maia

Campo de Treinos do Estádio Municipal Dr. José Vieira de Carvalho

O Campo de Treinos do Estádio Municipal Prof. Dr. José Vieira de Carvalho, localiza-se na Freguesia de Vermoim. Tem sustentado conjuntamente, com o Estádio principal, a formação desportiva e a prática desportiva de muitos jovens talentos que têm sido formados no Concelho.

Remodelado há cerca de doze anos com a implantação de um piso de relva artificial, de segunda geração, com cargas de areia, tem sido uma mais-valia à prática desportiva, aumentando em número de praticantes desportivos e no tempo de utilização de um relvado para a prática desportiva.

Neste momento serve várias instituições e à coletividade local, o Futebol Clube da Maia com o modelo exemplar de promoção da prática desportiva na modalidade de futebol de onze aos escalões mais jovens

Modalidades:

Futebol