Maia volta a receber a competição do Gaming do Desporto Universitário

23 a 26 Mai
Adicionar a calendário 2024-05-23 00:00:00 2024-05-26 00:00:00 Europe/Lisbon Maia volta a receber a competição do Gaming do Desporto Universitário Está de volta à cidade da Maia, entre os dias 23 e 26 de maio de 2024, a emocionante Fase Final dos eFADU Nacionais! Este evento Gaming do Desporto Universitário, é trazido até ti pela Federação Académica do Desporto Universitário, em colaboração com o Município da Maia e a Associação de Estudantes da Universidade da Maia. Complexo Municipal de Ténis da Maia Câmara Municipal da Maia
Maia volta a receber a competição do Gaming do Desporto Universitário
DesportoDesporto-Destaque

Prepara-te para competições eletrizantes nas modalidades de Rocket League, Valorant, Counter-Strike2 e League of Legends. Mas não é só isso! Queremos que faças parte deste momento único, por isso a entrada é gratuita! Marca na tua agenda: de 23 a 26 de maio, no complexo de Ténis da Maia, das 10h às 23h.

Descobre zonas incríveis free to play com computadores gaming, simuladores, Nintendo, Playstation, Realidade Virtual e uma área dedicada aos Mobile Games. Estamos à tua espera para vivermos juntos esta experiência inesquecível.

Não faltes!
Entrada Livre!