![]()
518
Institucional1367
Eleições Presidenciais 2026645
Notícias698
Agenda: próximos eventos5200
Câmara Municipal9574
Assembleia Municipal5541
Apoio ao Consumidor4906
Recursos Humanos6258
Polícia Municipal8299
Proteção Civil5322
Provedor dos Munícipes8720
Energia e Mobilidade5439
Planeamento3169
Reabilitação Urbana8412
Relações Internacionais906
Inovação e Desenvolvimento7540
Gestão Urbana6497
Regulamentos Municipais5010
BUPi - Balcão Único do Prédio48
Atendimento Municipal2644
Empresas Municipais8804
Sistema de Gestão9078
Requerimentos4015
Metrologia7196
Boletins Municipais315
Juntas de Freguesia3442
Canal de Denúncias4902
Contactos
5648
Viver9864
Investir4850
Visitar
Covid-19: Município da Maia e Deco continuam a apoiar os consumidores agora também por Skype
A Câmara Municipal da Maia e a Deco passam a disponibilizar atendimento por videochamada para questões relacionadas com a defesa do consumidor.
Para além do já implementado atendimento telefónico, disponível diariamente, e em substituição ao atendimento presencial suspenso devido à pandemia, a DECO passa a disponibilizar também atendimento por videochamada, através de Skype, representando no contexto da defesa do consumidor uma inovadora forma de contacto com os munícipes.
Na situação de Estado de Emergência em que vivemos, o Município e a Deco, cuja parceria de cooperação institucional averba já um longo histórico, decidiram fortalecer o contacto com os consumidores maiatos, reforçando-o com mais um canal de comunicação.
Neste sentido, o atendimento disponibilizado irá assim funcionar com dois tipos de apoio em simultâneo:
1. Atendimento telefónico por parte do Município (Gabinete Municipal de Apoio e Informação ao Consumidor) - Tel. N.º 229408633 - Todos os dias úteis; email: gmiac@cm-maia.pt
2. Atendimento através de Videochamada (Skype) pelos técnicos da DECO - Mediante agendamento prévio - Tel. Nº 223 391 960; email: deco.norte@deco.pt