Youtubers dão espetáculo de Stand-up Comedy na Maia

21 a 30 Jun
Adicionar a calendário 2016-06-21 00:00:00 2016-06-30 23:00:00 Europe/Lisbon Youtubers dão espetáculo de Stand-up Comedy na Maia Fórum da Maia
Youtubers dão espetáculo de Stand-up Comedy na Maia
Institucional

Realiza-se no dia 30 de junho o espetáculo VidYou Stand Up Maia, no Grande Auditório do Fórum da Maia.

O município da Maia e a VidYou organizam este evento totalmente dedicado à comédia, com espetáculos de satand-up comedy, música, sessões de autógrafos e fotografias.
As quatro horas de espetáculo (14h00-18h00) ficam a cargo dos youtubers Alexandre Santos, Diogo Sena e Môce Dum Cabréste, com a apresentação do youtuber de música, Pedro Gonçalves.

A VidYou foi criada para celebrar o vídeo online, através de eventos como o VidYou Festival, que junta alguns dos melhores youtubers nacionais e internacionais. Ao contrário do VidYou Festival, o VidYou Stand-up Maia é exclusivamente dedicado à comédia. Atualmente os youtubers e outros criadores de vídeo online estão a tornar-se numa tendência global e a ganhar cada vez mais aderentes, também em Portugal.

| 30 de junho
| Horário: das 14h00 às 18h00