Viagens no Tempo

21 Jun
Adicionar a calendário 2014-06-21 00:00:00 2014-06-21 00:00:00 Europe/Lisbon Viagens no Tempo Via de Ardegães
Viagens no Tempo
Institucional

Irá decorrer no próximo sábado dia 21 de junho, pelas 9:00h em Águas Santas, a 4ª visita guiada “Viagens no Tempo”.

Ao longo dos 5 km de percurso os participantes terão a oportunidade de visitar o Moinho Gericota em Milheirós restaurado há cerca de 5 anos, e onde será possível ver a moagem de cereais com recurso à energia hidráulica dos engenhos tradicionais.

Esta iniciativa inserida no “Projeto Corrente Rio Leça”, conta com a colaboração da Quercus – Núcleo Regional do Porto e tem como objetivo dar a conhecer a riqueza etnográfica e natural das margens do rio mas também alertar a população para a despoluição do Rio Leça.

No final do encontro os participantes irão realizar um picnic, um convívio não só com amigos mas também com a Natureza.

Para mais informações e inscrições: artur.branco@cm-maia.pt

Local:
Via de Ardegães