“TT: Natal Solidário”

03 a 05 Dez
Adicionar a calendário 2015-12-03 00:00:00 2015-12-05 23:00:00 Europe/Lisbon “TT: Natal Solidário” Praça Prof. Dr. José Vieira de Carvalho
“TT: Natal Solidário”
Institucional

Irá decorrer, no próximo dia 5 de dezembro, pelas 9h30, na Praça Dr. José Vieira de Carvalho, a iniciativa “TT: Natal Solidário” em veículos todo-o-terreno.

Este evento de cariz solidário, organizado pela Associação Clube Todo Terreno da Maia com o apoio da Câmara Municipal da Maia terá a participação de mais de 50 veículos todo-o-terreno, e tem como objetivo angariar livros, artigos escolares, roupa interior masculina e feminina, produtos de higiene pessoal e jogos didáticos para serem entregues às crianças 41 crianças e adolescentes com idades compreendidas entre os 9 e os 18 anos que se encontram albergadas no Lar Evangélico Português. Com o início marcado para as 9h30 na Praça Dr. José Vieira de Carvalho, esta prova irá depois percorrer o concelho da Maia em direção ao Aeródromo de Vilar de Luz.

Pelas 13h00, realizar-se-á neste local, um almoço sob o mote “Traz o teu e come o dos outros”, o qual permitirá um convívio entre os participantes assim como a recolha das diversas ofertas que serão entregues à fundação. Após esta paragem, a prova seguirá o seu percurso até Água Longa, onde terminará pelas 16h30.

A participação neste evento de cariz solidário é gratuita, sendo que o valor da inscrição será substituído pela entrega dos bens atrás mencionados e dentro das possibilidades de cada um dos participantes.

Inscrições:
Correio electrónico: natalsolidariottmaia@gmail.com com Nome, B.I./C.C., Data de Nascimento e Marca/Modelo do veículo.
Doação de artigos: clubettmaia@sapo.pt
Local: