Torneio de Futsal Abílio Maia

15 e 16 Out
Adicionar a calendário 2015-10-15 00:00:00 2015-10-16 23:00:00 Europe/Lisbon Torneio de Futsal Abílio Maia Pavilhão Municipal da Maia
Torneio de Futsal Abílio Maia
Institucional

O Pavilhão Municipal da Maia recebe no próximo dia 16 de outubro, pelas 21h30, o “Torneio de Futsal Abílio Maia”.

Nesta competição estarão em prova os campeões da 1ª, 2ª e 3ª divisão da Liga de Futsal da Maia, mais a equipa “Amigos do Bilinho”.

O pontapé de saída está marcado para as 21h30 com o jogo entre o C.D. Santana e o Amigos do Bilinho, ao qual de seguirá pelas 22h05 o confronto entre o Compact Records e o Pedrouços A.C.

Às 22h40 disputa-se o jogo de apuramento para o terceiro e quarto lugar, sendo que às 23h15 será disputada a grande final entre o vencedor do jogo 1 e o vencedor do jogo 2.
Este evento termina pelas 23h40 com a cerimónia de entrega de prémios.
A realização desta competição marca o arranque da oficial da Liga de Futsal da Maia, o maior evento não federado a nível nacional no qual o número de equipas participantes apenas é suplantado pelo torneio organizado pela Associação de Futebol do Porto.

O “Torneio de Futsal Abílio Marques” serve também para homenagear Abílio Marques, antigo funcionário da Câmara Municipal da Maia, falecido há 3 anos e que dedicou grande parte da sua vida a organizar eventos desportivos para os trabalhadores da Câmara Municipal.

| 16 de outubro
| Horário: 21h30