Pequenos Heróis

27 Jun
Adicionar a calendário 2014-06-27 00:00:00 2014-06-27 00:00:00 Europe/Lisbon Pequenos Heróis Quinta da Caverneira
Pequenos Heróis
Institucional

Irá realizar-se no próximo dia 27 de junho, pelas 21:30 horas, no Auditório da Quinta da Caverneira, em Águas Santas, a exibição do documentário “Pequenos Heróis”.

A obra documental retrata o trabalho desenvolvido pelos Solidários da Consolata, grupo de voluntários do Instituto Missionário da Consolata, com os sem-abrigo da Cidade do Porto.

Este grupo que existe há 3 anos é constituído por mais de 20 pessoas, maioritariamente jovens, desenvolve um trabalho social em prol dos mais carenciados.

Semanalmente, confecionam refeições quentes com produtos alimentares angariados em campanhas, recolhidos em padarias e restaurantes e ainda com bens alimentares doados por supermercados.

Os Solidários da Consolata distribuem as refeições por mais de 200 sem-abrigo da Cidade do Porto e recebem em troca um sorriso que os motiva a fazer mais e melhor.

Local:
Quinta da Caverneira