Madame Kill

01 a 03 Out
Adicionar a calendário 2015-10-01 00:00:00 2015-10-03 23:00:00 Europe/Lisbon Madame Kill Fórum da Maia
Madame Kill
Institucional

Inserido na programação da 20ª edição do Teatro Cómico da Maia, o espetáculo “Madame Kill”, interpretada pelo grupo teatral CIA Madame Nez Rouge, ocorre no dia 3 de outubro, pelas 23h30 no CENTR’ARTE Café-Concerto.

A peça gira em torno de Muska, uma palhaça que perante a incapacidade de se adaptar aos tempos modernos decide por fim à sua vida. Madame Kill é uma sátira clownesca onde o suicídio é abordado simultaneamente de forma cómica e sensível.

Neste espetáculo os espectadores são convidados a experimentar sensações de cumplicidade num pensar sobre o ritmo acelerado de uma sociedade que muitas vezes esconde aquilo que sente.

| 3 de outubro
| Horário: 23h30