Jogos Desportivos da Maia

19 Mar a 30 Jun
Adicionar a calendário 2015-03-19 00:00:00 2015-06-30 23:00:00 Europe/Lisbon Jogos Desportivos da Maia Consoante o Programa
Institucional

Irá começar na próxima segunda-feira dia 23 de março a edição 2015 dos “Jogos Desportivos Municipais” do Concelho da Maia.

Esta iniciativa que irá decorrer até junho, tem como grande objetivo incentivar a prática desportiva a toda a população do concelho.

Ao longo dos anos esta iniciativa tem-se um grande êxito, e tem atraído cada vez mais participantes. Em 2014, mais de 1700 pessoas participaram na iniciativa.

As modalidades diversas modalidades disponíveis estão, o Atletismo, asDamas, o Dominó, o Futebol, o Futsal, a Malha, o Snooker, a Sueca, o Ténis, o Ténis de Mesa e o Xadrez.

| de março a junho
| Horário: sob consulta