![]()
2073
Institucional6285
Eleições Presidenciais 20265054
Notícias8517
Agenda: próximos eventos8557
Câmara Municipal3802
Assembleia Municipal850
Apoio ao Consumidor5227
Recursos Humanos4855
Polícia Municipal5872
Proteção Civil7881
Provedor dos Munícipes2539
Energia e Mobilidade8170
Planeamento1211
Reabilitação Urbana1539
Relações Internacionais7542
Inovação e Desenvolvimento3319
Gestão Urbana9460
Regulamentos Municipais489
BUPi - Balcão Único do Prédio6469
Atendimento Municipal6052
Empresas Municipais9267
Sistema de Gestão9311
Requerimentos8387
Metrologia666
Boletins Municipais9780
Juntas de Freguesia4734
Canal de Denúncias3020
Contactos
1472
Viver9905
Investir9897
Visitar
Jazz no Parque 2025 - Projeto Contacto/Improvisação
A Câmara Municipal da Maia, vem pelo terceiro ano consecutivo apresentar o projeto Contacto/Improvisação que integra a 12ª. edição do Jazz no Parque a realizar de 13 a 15 de junho.
O projeto contacto / improvisação reúne músicos profissionais da área do jazz, a estudantes de música dos mais variados níveis e músicos de áreas distintas, que não tenham um contacto frequente com a improvisação e as suas ferramentas.
Este projeto tem sido experimentado em vários modelos, consiste na realização de 3 ensaios de capacitação que dão origem a um espetáculo, apresentado no âmbito do jazz no Parque Central da Maia, no dia 14 de junho, às 11h30.
Nesse sentido, os músicos irão criar com os participantes o espetáculo durante os ensaios, que decorrerão no Fórum da Maia, nos dias 3, 4 e 13 de junho, das 20h30 às 22h30.
A equipa técnica artística e os participantes envolvidos vão preparar mais um capítulo desta narrativa chamada contacto / improvisação e juntos criar um espetáculo, dedicado aos munícipes da Maia.
Informações e inscrições através do email: infocultura@cm-maia.pt, mencionando nome, idade, instrumento e nível de aprendizagem
Fórum da Maia | 3, 4 e 13 de junho | 20h30 - 22h30
Parque Central da Maia | 14 de junho | 11h30
Informações e inscrições através do email: infocultura@cm-maia.pt, mencionando nome, idade, instrumento e nível de aprendizagem