II Cãominhada de Natal

14 Dez
Adicionar a calendário 2014-12-14 00:00:00 2014-12-14 12:00:00 Europe/Lisbon II Cãominhada de Natal Praça Prof. Dr. José Vieira de Carvalho
II Cãominhada de Natal
Institucional

A cidade da Maia recebe, pela segunda vez, a Cãominhada de Natal, uma iniciativa organizada pelo Grupo Desportivo os Maiatos em pareceria com a Câmara Municipal da Maia.

A Cãominhada tem um percurso de 5km, de baixa dificuldade, e pretende alertar para a importância de um estilo de vida saudável através da prática desportiva, mas acima de tudo, sublinhar a importância dos animais de estimação. Ao potenciar momentos de interação entre os donos e os companheiros caninos, o evento apresenta também uma vertente solidária uma vez que os dois euros do bilhete revertem a favor da Associação CãoViver, uma instituição que nasceu na Maia, trabalhando essencialmente no concelho.
Os donos podem ainda participar numa atividade de Reiki com os amigos de quatro patas, estando à disposição dos participantes pelo custo de um euros, com metade do valor também a reverter para a associação.

| Horário: 10h00
| Local: Praça do Município (ponto de partida)
| Participação: 2€
Local: