Final da Liga Portuguesa de Futebol Americano

28 a 30 Abr
Adicionar a calendário 2016-04-28 00:00:00 2016-04-30 23:00:00 Europe/Lisbon Final da Liga Portuguesa de Futebol Americano Estádio Municipal Prf. Dr. José Vieira de Carvalho
Final da Liga Portuguesa de Futebol Americano
Institucional

No próximo dia 30 de abril, às 15h00, a cidade da Maia recebe a final da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA), no Estádio Prof. Dr. José Vieira de Carvalho.

Em disputa pelo título de campeão vão estar as equipas Algarve Sharks e Lisboa Devils. Foi em 2008 que a equipa algarvia iniciou o seu projeto, com vista à participação na primeira edição da LPFA, mas só em 2012 viram o seu objetivo cumprido, com a união ao clube Algarve Pirates. Após a separação dos clubes, o Algarve Shaks participa pela primeira vez na LPFA em 2015, estando agora na disputa pelo título de campeão contra a equipa da capital.

Lisboa Devils nasceu em 2013, só na fase de captações, mais de 100 jogadores marcaram presença nas instalações do Sport Lisboa e Olivais e, nesse mesmo ano participaram na LPFA. Atualmente o plantel reúne 70 atletas e uma equipa técnica composta por nove elementos, com vontade de vencer esta edição do LPFA.

| 30 de abril
| Horário: 15h00