Férias desportivas Municipais

19 Mar a 03 Abr
Adicionar a calendário 2015-03-19 00:00:00 2015-04-03 06:00:00 Europe/Lisbon Férias desportivas Municipais Complexo Municipal de Ténis
Férias desportivas Municipais
Institucional

Arranca na próxima segunda-feira dia 23 de março a edição 2015 das “Férias Desportivas Municipais” do Concelho da Maia.

Este programa de férias que irá decorrer até dia 2 de abril, é destinado a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 aos 15 anos, permitindo-lhes ocupar as duas semanas de descanso a descobrir e a praticar diferentes modalidades desportivas.

Durante estas férias os mais novos poderão experimentar modalidades onde se incluem, surf, bodyboard, minigolfe, ateliers, street surfing, natação, hóquei em campo, rugby, escalada, desportos radicais, atletismo, futebol, ténis, andebol, basquetebol, voleibol, desportos de combate, atividades na academia, ginástica, waboba e corfebol.

Estas atividades inserem-se no plano de desenvolvimento das várias modalidades desportivas do Concelho da Maia.

| de 23 de março a 2 de abril
| Horário: seg. a sexta entre as 9h00 e as 18h00