Dê uma volta de 360º

28 Dez a 31 Dez
Adicionar a calendário 2017-12-28 09:50:00 2018-12-31 09:50:00 Europe/Lisbon Dê uma volta de 360º Evento
Dê uma volta de 360º
Institucional

Não, não se trata de um engano ou uma brincadeira. A Câmara Municipal da Maia quer mesmo que todos os munícipes e visitantes da cidade tenham a oportunidade de subir ao quinto edifício mais alto do país e possam disfrutar das fantásticas vistas, com o programa Maia 360º, na Torre do Lidador.

Os vertiginosos 92 metros de altura da Torre do Lidador e o miradouro com uma vista panorâmica de 360º, proporcionam uma experiência única sob a cidade da Maia e toda a Área Metropolitana do Porto. A vista alcança os concelhos de Matosinhos, Vila do Conde, Trofa, Santo Tirso, Valongo, Gondomar, Vila Nova de Gaia e Porto, e as paisagens contrastam entre o mar e a serra, entre o azul e o verde.

Todos os segundos sábados de cada mês são ponto encontro para os mais curiosos na Câmara Municipal da Maia que, através de um guia, têm a oportunidade de começar a visita no hall da Torre do Lidador, para compreenderem a história das terras da Maia através dos painéis lá colocados, e subirem depois até ao ponto mais alto da torre para vislumbrarem a surpreendente paisagem.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Maia Welcome Center, no Parque Central da Maia ou através da ficha de inscrição on-line.