Contempl’Arte- Exposição de Pintura

15 Jun a 02 Jul
Adicionar a calendário 2016-06-15 00:00:00 2016-07-02 23:00:00 Europe/Lisbon Contempl’Arte- Exposição de Pintura Fórum Jovem
Contempl’Arte- Exposição de Pintura
Institucional

No próximo dia 18 de junho vai ser inaugurada, no Fórum Jovem da Maia, a exposição de artes plásticas: Contempl’Arte. Promovida pelo pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, a exposição vai estar patente no Fórum Jovem até 2 de julho.

A mostra reúne trabalhos de pintura e desenho através dos quais a artista Liliana Leite dá a conhecer ao público as visões artísticas refletidas nos seus traços sobre base de papel e a sua visão sobre a natureza.

A artista, nascida em Matosinhos viveu a sua infância em Angola, terra que a marcou fortemente em termos de imagética e de criação artística. Formou-se na Escola Superior de Educação do Porto, como professora do Ensino Básico, 1º e 2º ciclo, na variante de Educação Visual e Tecnológica. Após oito anos de trabalho, encontra-se neste momento a concluir o Mestrado de Multimédia pela Faculdade de Engenharia do Porto, procurando, como sublinha, “percorrer novos caminhos no domínio das artes e das novas tecnologias”.

| Até 2 de julho
| Horário: de segunda a sexta, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30