Cinema na Relva

25 e 26 Jul
Adicionar a calendário 2014-07-25 00:00:00 2014-07-26 06:00:00 Europe/Lisbon Cinema na Relva Parque Central da Maia
Cinema na Relva
Institucional

O Cineclube da Maia promove a 4ª edição do “Cinema na Relva”, que conta com quatro sessões ao ar livre. A iniciativa tem lugar no Parque Central da Maia, entre 25 de julho e 2 de agosto, sempre às 22 horas, apenas aos fins- de-semana.

O evento pretende proporcionar aos amantes do cinema um cartaz diversificado para todos os gostos e idades, conjugando a sétima arte e o ar livre, proporcionando momentos de relaxamento ao convidar o público a trocar o cadeirão da sala para descontrair na relva do Parque Central da Maia.

O Cineclube da Maia conta receber centenas de participantes ao longo dos dois fins-de-semana ao assegurar os melhores serões de Verão para toda a família, sempre na companhia de um bom filme.

Entrada Livre

Programa: