Campeões do Acro Clube da Maia participam no XII ArtGym Show

04 a 09 Jul
Adicionar a calendário 2016-07-04 00:00:00 2016-07-09 23:00:00 Europe/Lisbon Campeões do Acro Clube da Maia participam no XII ArtGym Show Complexo Municipal de Ginástica
Institucional

ALOHA - Tudo o que é preciso para ser feliz é a mais recente criação do Acro Clube da Maia, que vai estar em exibição dia 9 de julho, às 20h00, no Complexo Municipal de Ginástica da Maia.

Com a organização do Acro Clube da Maia, o XII ArtGym Show representa uma mostra do trabalho realizado ao longo da época desportiva, uma divulgação de todas as atividades do ACM e uma oportunidade única para quem assiste.

No espetáculo vão marcar presença os ArtGym Company, os Campeões Nacionais, Europeus e Mundiais do clube maiato, garantindo um espetáculo único, que retrata um mundo mágico onde tudo é possível.

Os bilhetes podem ser adquiridos online em acrostore.pt até dia 6 de julho, na secretaria do clube até dia 7 de julho e no local do evento, dia 9 de julho a partir das 20 horas.

Local:
Complexo Municipal de Ginástica