Asas da Poesia

12 a 29 Abr
Adicionar a calendário 2017-04-12 00:00:00 2017-04-29 23:00:00 Europe/Lisbon Asas da Poesia Biblioteca Municipal da Maia
Asas da Poesia
Institucional

No dia 29 de abril, pelas 16h00 na Biblioteca Municipal da Maia irá decorrer a iniciativa ‘Asas da Poesia’.

O grupo Asas de Poesia tem 4 anos de existência e reúne-se mensalmente para a sua tertúlia, com um novo escritor celebrado a cada edição e muitos convidados especiais.
Cada encontro proporciona 2 horas de arte e convívio, com música e leitura à mistura.

Este grupo, para além do seu amor à poesia, tem por objetivo cativar o interesse do povo maiato e do povo da junta metropolitana do Porto, pela elevação da palavra dita e escrita. Projetar e surpreender contando para isso com nuances de elevação poética, sem protagonismos ou ambições pessoais.

| Dia: 29 de abril
| Horário: 16h00