facebook cmm youtube cmm1

logo peq

A organização elaborará um programa de actividades fora da competição que com certeza será do agrado de todos os participantes. Actividades propostas:

1. Encontro dos dirigentes – Embora esteja criado um espaço de convívio diário entre todos os participantes, a organização do Maia Handball Cup 2017 reunirá os dirigentes interessados numa sessão de convívio e confraternização com o intuito de trocar ideias e experiências sobre a modalidade e reforçar os laços de amizade no mundo do Andebol.

2. Jogos de dirigentes, treinadores e árbitros – Na sua qualidade de gestores, estes agentes desportivos raramente têm a oportunidade de jogar Andebol. Com estes jogos, além do convívio e da diversão, aos dirigentes, aos árbitros e aos treinadores será dada a hipótese de realizarem uma actividade do seu maior agrado, numa situação onde vão reforçar a sua auto-estima e a sua posição de ídolos perante os seus jogadores.

3. Jogos de equipas transnacionais – Procurando estabelecer laços de grande amizade e convívio entre os jogadores de diversos países e continentes, a organização do Maia Handball Cup 2017 proporcionará a efectivação de equipas com jogadores das diferentes nacionalidades presentes no torneio que se defrontarão entre si.

4. Actividades aquáticas em óptimas piscinas climatizadas – A Cidade da Maia tem 4 piscinas municipais de elevada qualidade. Em tempo de verão, será sempre agradável dar um mergulho para descontrair das outras actividades.

5. Visitas a museus – Os outros aspectos culturais não foram esquecidos. A cidade da Maia e a Cidade do Porto dispõem de uma vastíssima rede de museus temáticos. Nos tempos livres, poderão ser visitados. Em alguns, a entrada é gratuita.

6. Visitas ao Zoológico da Maia – Raras são as pequenas cidades europeias que possuem um jardim zoológico. Na Cidade da Maia, podemos oferecer-vos a oportunidade da visita ao reino animal num espaço cuidado e agradável.

7. Actividades nocturnas: convívio no parque central, bares e discotecas – O Maia Handball Cup 2017 não faria sentido se não houvesse espaço para o convívio e a confraternização entre gentes de diferentes regiões, países e continentes. As pessoas da nossa modalidade merecem estar unidas, serem amigas, alegres e felizes. A organização do Maia Handball Cup 2017 pensou nisso e proporcionará espaços para esse fim, à noite após a competição.

8. Concursos Miss e Mister Maia Handball Cup 2017 – O Andebol também é feito de gente bonita. E, belos são todos, cada um à sua maneira... As e os mais desinibidos encontrarão o seu espaço de eleição. Daqui sairão os Miss e Mister Maia Handball Cup 2017.

9. Prova Cultural – Num evento deste género, havia que não deixar passar a oportunidade de nos conhecermos melhor. Assim, todos os participantes poderão apresentar sketchs mostrando os costumes e hábitos culturais das suas regiões, dos seus países, dos seus povos.

10. Praias – Diz-se que Portugal é “um país à beira mar plantado”. A pouco mais de 10 minutos de viagem, encontramos dezenas de praias fabulosas em época estival. Não se esqueçam do protector solar. Transporte da responsabilidade dos participantes.

11. Bowling – Diversas pistas de entretenimento a poucos Kms da Cidade da Maia.

12. Ténis – Situado junto a dois pavilhões desportivos onde vai decorrer a competição, o Complexo Municipal de Ténis da Maia, com os seus 8 courts, constituirá também uma oportunidade para os dirigentes e os acompanhantes das equipas realizarem desporto em óptimas condições.

13. Actividades de Voo e Saltos – A Cidade da Maia, além de estar dotada do Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro, usufrui também do Aeródromo de Vilar de Luz onde os seus visitantes poderão desenvolver actividades aéreas. Assim, poderá efectuar saltos de paraquedas em tandem (bilugar com um profissional qualificado) ou fazer o baptismo de voo num avião de 4 passageiros. As informações, as inscrições e os preços sobre estes serviços estarão disponíveis a partir de 17 de Junho de 2017.

14. Iniciação ao hipismo – Nos tempos livres, poderão realizar óptimos passeios a cavalo ou, então, fazer a iniciação ao hipismo.

15. Programa Cultural – Durante o torneio, a organização do Maia Handball Cup 2017 colocará à disposição dos participantes um programa cultural.

16. Espaço de debate – Durante o torneio, todos os agentes desportivos inscritos poderão contribuir com as suas opiniões sobre as grandes questões do desenvolvimento da modalidade.

17. Clínicas Stars - Neste evento, os jogadores poderão participar em acções com grandes personalidades do Andebol nacional e internacional

18. Karaoke; Zumba; Coreografias – Os talentos desconhecidos têm a oportunidade de se mostrarem ao mundo

19. Festas e convívios

Atenção: Embora a preços reduzidos, algumas destas actividades são pagas pelos participantes no local. Neste momento, a organização do Maia Handball Cup 2017 encontra-se a negociar as melhores condições para os participantes. Incluído na taxa do participante estão já asseguradas as situações 1,2,3,4,8,9,10,15,16,17, 18 e 19.