facebook cmm youtube cmm1

Entrada a 1/7 e saída a 8/7logo peq

 

A organização do Maia Handball Cup 2017 propõe diversas opções para alojar e alimentar os participantes, desde sábado 1 de julho até domingo 8 de Julho de 2017, num total de 8 noites e 16 a 24 refeições (7 almoços, 7 jantares e 2 refeições volantes).  As propostas apresentadas seguidamente referem-se a preços por pessoa e incluem algumas das actividades à frente descritas durante o torneio:


Opções de Alojamento e Alimentação 

As taxas indicadas são por participante/pessoa e correspondem à estadia de 1 a 8 de Julho de 2017. Nas taxas propostas estão incluídas 16 a 24 refeições, conforme a opção de alojamento. Consulte os preços por pessoa na tabela anexa. Nas opções de residencial e de hotel o pequeno-almoço está incluído no local de alojamento.

R – Sala de aula em Escola sem colchão
Os participantes deverão munir-se de colchão e objectos necessários e essenciais para o alojamento em sala de aula escolar.

S – Sala de aula em Escola com colchão
Os participantes deverão munir-se de objectos necessários e essenciais para o alojamento em sala de aula escolar.

T – Residencial (2 estrelas**)
Os participantes ficarão alojados em quartos duplos ou triplos com entrada a 1 e saída a 8 de Julho, numa unidade hoteleira a 4 km do centro do torneio. A disponibilidade é de 44 pessoas.

Z - Hotel (4 estrelas****)
Os participantes ficarão alojados em quartos duplos ou triplos com entrada a 4 e saída a 10 de Julho, numa óptima unidade hoteleira no centro da cidade da Maia.

 

Taxas por participante