facebook cmm youtube cmm1

logo peqAs equipas deverão enviar para a organização do Maia Handball Cup 2017 uma lista com o nome, a data de nascimento e uma fotografia, ou fotocópia, e a fotocópia da identificação de cada participante até ao dia 22 de Junho de 2017, a fim de serem emitidas as licenças do torneio.

As equipas ao fazerem o check-in deverão apresentar uma listagem dos participantes (se houver alterações relativamente à enviada anteriormente) acompanhada por um documento original de identificação (cartão de identidade, passaporte, licença federativa, carta de condução) e uma fotografia ou fotocópia de fotografia, a fim de serem confirmadas e emitidas as licenças próprias do torneio em falta.

No check-in e durante o torneio, não são permitidas fotocópias de documentos. As licenças próprias do torneio serão a identificação dos participantes nos jogos e durante o tempo do torneio para a organização.

A emissão de 2ª via da licença identificativa de participante no torneio tem um custo de 50 Euros e só será emitida em casos especiais.