facebook cmm youtube cmm1

05 setembro 2017 00:00 - 22 setembro 2017 23:00

(Save to cal)

Biblioteca Municipal da Maia

No dia 22 de setembro, pelas 21h00 a Biblioteca Municipal da Maia promove mais um ‘Encontro com o escrito’.

Desta vez com Miguel Miranda e a sua mais recente obra “Demasiado mar para tantas dúvidas”. O encontro constitui uma oportunidade de dar a conhecer o escritor e as suas obras ao público em geral.
Miguel Miranda é médico e autor de vários romances, livros de contos e livros infantis. Recebeu o Grande Prémio de Conto da Associação Portuguesa de Escritores pelo livro Contos à Moda do Porto (1996); o Prémio Caminho de Literatura Policial pelo livro O Estranho Caso do Cadáver Sorridente (1997); e o Prémio Fialho de Almeida em duas ocasiões, pelos livros A Maldição do Louva-a-Deus (2001) e Todas as Cores do Vento (2013). Está traduzido em Itália e França e representado em diversas coletâneas.

| Dia: 22 de setembro
| Horário: 21h00