facebook cmm youtube cmm1

05 setembro 2017 00:00 - 16 setembro 2017 23:00

(Save to cal)

Biblioteca Municipal da Maia

No dia 16 de setembro, pelas 15h00 na Biblioteca Municipal da Maia realiza-se mais um ‘Encontro com escritor’.
Cristina Carvalho dará a conhecer os seus livros.
Cristina Carvalho nasceu em Lisboa, a 10 de novembro de 1949. Durante a sua atividade profissional, contactou com milhares de pessoas e visitou inúmeros países sendo a Escandinávia e o Oeste português as regiões que mais ama e que mais influência exercem sobre a sua personalidade enquanto transitório ser humano do sexo feminino, habitante do planeta Terra e, por acaso, escritora.
Publicou nomeadamente: Até já não é adeus, Momentos misericordiosos, Ana de Londres, Estranhos casos de amor, O gato de Uppsala e Nocturno - O romance de Chopin. Em 2011, a Sextante publicou também Lusco-fusco.
O seu romance O Olhar e a Alma venceu o Prémio Autores 2016 para o Melhor Livro de Ficção Narrativa.

| Dia: 16 de setembro
| Horário: 15h00